segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Consult bate Ibope, Perfil e Start em Pau dos Ferros

Como o assunto que mais rendeu durante a campanha eleitoral de Pau dos Ferros foi sobre pesquisa eleitoral, eu não poderia deixar de começar a traçar alguns detalhes das campanhas por aqui...

Na realidade teve pesquisa em campo para todos os gostos e preços. Foram vários institutos que passaram por Pau dos Ferros.

Ibope (o todo poderoso), Start, Perfil, Consult, dentre outros...

Uns apontavam 17 pontos, outros 14, 18, 11... todos confirmando vitória de Leonardo Rego (DEM).

Dessa forma, indo ao encontro dos números dos institutos, a maioria de Leonardo deveria ter ultrapassado os 2.000 votos, com exceção de um deles: a Consult.

Essa foi a única empresa de pesquisa eleitoral a apontar uma disputa equilibrada.

A Consult, tão criticada em Pau dos Ferros, apontou vitória de Leonardo Rego com uma diferença inferior a 3 pontos.

Acertou em cheio!

Viva a Consult. Ela colocou, de uma só vez, IBOPE, START e PERFIL no bolso do paletó.

12 comentários:

Anderson disse...

"Nilton caiu do céu, eo eo Pau dos Ferros continua pra valer"

Finalmente caiu o imperio do dr. chegou a hora de nossa cidade continuar rumo ao avanço e crescimento!!!
ONtem vimos novamente a multidão invandindo as ruas e comemorando a vitoria do povo.
Será que ainda vão dizer que é tudo de fora?

Unknown disse...

Jean falar de pesquisa agora é pura dor de cotovelo.
È LEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
O importante é que ele derrotou aquele que se achava invensivel.
Se tivesse sido com um voto mandava do mesmo jeito.

Unknown disse...

Cadê os intelectuais que publicavam os comentários?? E tome rémedioooooooooooooooooooooooo.
É LEO. A vitória é nossa.
CadÊ edrn11??????????

Ivana Maria disse...

Amigo Alberto,

Estamos aqui e continuaremos, pois não se deve abandonar o barco na tempestade, a receita é segurar forte no leme e sobreviver. Essa foi apenas mais uma etapa da vida pela qual passamos. Assim como hoje estamos tristes e respeitando você, em seu momento de vitória, amanhã poderemos estar felizes comemorando uma vitória da qual você talvez não esteja participando. É assim, é a vida! Escolhemos, buscamos, lutamos, perdemos! E sabe qual é a maior lição de tudo isso? É saber que quando nos empenhamos na conquista de um objetivo, nem sempre chegamos lá, mas se o tivermos feito com honradez e coragem, iremos nos reerguer e continuaremos a buscar. Baixar a cabeça, jamais! Se fosse assim, jamais assistiríamos novamente a uma copa do mundo ou às disputas de uma olimpíada e nos mudaríamos para qualquer outro país, abandonando o Brasil e a confiança que temos nos outros e em nós mesmos. Aqui, nesta cidade, temos uma história, temos amigos, temos a nossa mão trabalhadora contribuindo também com a economia, na geração dos recursos coletados através dos impostos e taxas que creditamos ao erário público, além de sermos consumidores dos produtos ofertados pelo comércio local, o que gera trabalho e renda para grande parte da população desvinculada das esferas municipais, estaduais ou federais do poder. Desse modo, temos o direito de usar este espaço para, com a nossa intelectualidade, assim expressa em sua fala, expormos nossos pontos de vista e nossas preferências políticas, defendendo-os como acharmos melhor. O mais emocionante de tudo foi a nossa luta ao lado do nosso candidato, com clareza de idéias, assumindo uma postura ética. Houve alguns mais alterados, mas a grande maioria soube comportar-se dentro do espírito da democracia e do exercício de seus direitos.

Aproveito o espaço para dizer a todos que, como eu, defendiam a candidatura de Dr. Nilton Figueiredo, as mesmas palavras que ouvi dele próprio, noite passada: VAMOS CONTINUAR FIRMES E JAMAIS BAIXARMOS NOSSAS CABEÇAS, PORQUE FIZEMOS O QUE TÍNHAMOS DE FAZER. CONTINUAREMOS A NOSSA LUTA!

A você, amigo Jean Carlos, digo que sobre esse pleito eleitoral, talvez não me manifeste mais, salvo se houver um questionamento que justifique o fato, mas continuarei sendo sua leitora assídua e comentando sobre assuntos diversos. Parabéns por seu trabalho!

Ivana Maria Queiroz Fernandes

PDF FELIZ disse...

Continuaremos com nilton onde ele estiver. e ele esta com o povo de Pau dos ferros, Cadê o anuncio dos 3.000 mil votos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Crigina disse...

PDf feliz... isso vc pergunte ao seu ex-prefeito de férias! kkkkkkkkk

Leo é prefeito e ponto. Graças a Deus nossa cidade não vai parar.

Ele poderia ganhar só com 11 votos q estaríamos comemorando do mesmo jeito rsrsrsrs...

Lampião e Maria Bonita disse...

é kelina, mais como Leonardo conseguio comprar mais de 300 titulos vc resolveram ganhar com 344 votos! falando nisso com quem é que eu recebo o meu? kkkkkkkkkkkkkk nossa vitoria vira no proximos 4 anos, quando os primeiro baboes começarem a levar o pé na bunda! Cuidado com a sua...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

edrn meu amor vc inssiste em dizer oq não sab não sei pq... leo nardo não precisa comprar votos p/ ganhar campanha ta já o seu canidato que eu conhço desde que naci ja fui do lado dele sei de todas as suas armanhas .... mande ele mudar essa estrategia que o povo não é mais besta não ta ...e tome o remediokkkkkkk

Anderson disse...

Edrn se você realmente vendeu seu voto, por que não denunciou Léo, pois se você não sabe é crime comprar voto? Agora se realmente vendeu só mostrou o tipo de pessoa que você é! Pessoas que se desvalorizam simplesmente por um momento!
Mas como tenho a certeza que Léo mesmo não comprou seu voto, é melhor parar de inventar mentiras e aguardar os anos que virão de avanços para ai pensar em ver se o dr. conseguirá voltar a uma prefeitura!

Lorena disse...

LORENA DISSE...AMIGA IVANA MARIA
VOCÊ ESTÁ DE PARABENS PELO BONITO COMENTÁRIO QUE FEZ. COMO DISSE NOSSO LÍDER: NOSSA LUTA CONTINUA.
DEUS NOS GUIA SEMPRE, DANDO-NOS A
ORIENTAÇÃO DE NOSSA VIDA.

Crigina disse...

Edrn, deixe de mentir pq é tão feio... vc como é fanzona de nilton, se tivesse falando verdade, ja estaria na porta do fórum tentanto impugnar o novo mandato de leo. Mas, como a verdade anda longe de vc q nem se quer tem a dignidade de se identificar.. fica por ai, mentindo e se escondendo atras dessas letrinhas. Tadinha!!!!

Pérolas NABR disse...

Pra vc Kelina e Andersom,Edern ele so quis dizer que Leo COMPROU bastante votos!E concerteza vc vai ver daqui a 4 anos!CUIDADO!pq"pau que nasce torto nunca se indireita"!rsrs!